Vereadores estiveram em Brasília

Os vereadores Jairo Henrique Kunzler e Matheus Klassmann, ambos integrantes da bancada do MDB, estiveram em Brasília cumprindo agendas entre os dias 26 e 27 de maio. Ao todo, mais de 10 de gabinetes foram visitados na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A principal conquista dos vereadores na viagem foi a confirmação de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil oriunda do gabinete do deputado federal Giovani Feltes (MDB). O recurso poderá ser utilizado no recapeamento de estrada no município – a qual será comunicada em breve. A emenda foi conquista em conjunto pela bancada emedebista, composta pelos vereadores Jairo, Matheus e Cláudia Kuhn Franzen.

Além desta confirmação, em Brasília foram encaminhadas ainda outras solicitações, especialmente para asfaltar estradas de diferentes localidades de Tupandi. Foi solicitado também recursos para aquisição de câmeras de videomonitoramento, recursos para implantar uma praça esportiva equipada, custeio na área da saúde, entre outros.