Avenida Salvador, 1919 Tupandi, RS - 95775-000

Seg, Ter, Qua, Sex
13h ás 17h

Câmara de Vereadores empossa o prefeito Bruno Junges

Conforme prevê a Lei Orgânica do Município, a Câmara de Vereadores de Tupandi empossou na noite de quarta-feira, dia 9, Bruno Junges, como prefeito municipal. O ato de transmissão do cargo de prefeito se deu em virtude do falecimento de José Hilário Junges, ocorrido na última segunda-feira, dia 7.

A sessão, que ocorreu na sede do Legislativo, contou com a presença de todos os vereadores, secretários municipais, integrantes da linha de frente do governo municipal, além de familiares de Bruno. Na ocasião, o prefeito prestou seu juramento perante o legislativo e realizou seu primeiro pronunciamento oficial como chefe do executivo.

A Câmara de Vereadores de Tupandi deseja êxito e sabedoria a Bruno na condução dos trabalhos do Município.

A próxima sessão da Câmara está marcada para segunda-feira, dia 14, às 19h