Com distrito industrial e melhorias na ERS 415 em pauta, vereadores entregam ofício ao governador do Estado

Na quarta-feira, dia 17, os vereadores tupandienses participaram de uma audiência com o governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, que esteve em Tupandi ao longo da tarde para uma série de encontros com lideranças e empresários locais.
Durante reunião realizada na Prefeitura, o Legislativo Municipal entregou ao governador um ofício assinado por todos os vereadores, apresentando um pedido de melhorias na ERS 415 (como o recapeamento da via e a necessidade de reforma do pontilhão na divisão com Bom Princípio), além de apontarem a necessidade de um estudo para a implantação de uma alternativa de acesso ao novo distrito industrial, localizado às margens da ERS 415.