Avenida Salvador, 1919 Tupandi, RS - 95775-000

13h ás 17h

Nota de pesar

NOTA DE PESAR
A Câmara de Vereadores de Tupandi manifesta sentimento de pesar pela morte trágica do ex-vereador de Bom Princípio, Guido Júlio Kercher, falecido na tarde desta terça-feira, dia 16, aos 86 anos de idade.
Guido foi vereador na primeira legislatura, quando Tupandi ainda pertencia ao município de Bom Princípio. Era pai do ex-prefeito de Tupandi, Carlos Vanderley (Mano) Kercher, e de Jane. Casado com Balbina Doraci (Dora), era avô de 4 netos e tinha um bisneto.
O Poder Legislativo de Tupandi está enlutado por esta perda, uma vez que Guido era uma grande liderança, que muito se engajou pela comunidade em toda a sua trajetória, tendo sido um dos grandes defensores da emancipação do município.
O velório de Guido ocorre na Capela Mortuária da Igreja Matriz, ao longo do dia. Às 16h30, será realizada missa, seguida de sepultamento no cemitério católico de Tupandi.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.