Vereador solicita moção de apoio

Durante a sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira, dia 20, o vereador Nédio Luis Wames (PTB) solicitou moção de apoio à reposição inflacionária de 32% ao efetivo da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.

Na justificativa, o vereador enfatizou que a classe está desde 2018 sem receber aumento e que a Moção tem o objetivo de declarar apoio, reconhecendo a importância de ser barrada a continuidade da defasagem salarial que ora assola os valorosos profissionais de segurança Pública do RS, por isso, a reposição mínima de 32% da inflação se faz necessária, a fim de que sejam valorizados e reconhecidos o trabalho que executam, temos o efetivo que é comprometido com a sociedade riograndense, trabalhando e colocando a comunidade em primeiro lugar, “Mesmo com o Risco da Própria Vida”.

A moção foi aprovada por unanimidade e segue agora ao Executivo.