Pedido solicita reparos no telhado do Ginásio Poliesportivo

Na sessão da última segunda-feira, dia 20, o vereador Matheus Klassmann (MDB) apresentou o pedido de providências nº 027/2023, solicitando que seja realizado reparos no telhado do Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker. De acordo com o vereador, o pedido de providências visa a realização de reparos para acabar com as goteiras em dias de chuva no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker.

O vereador acredita que com boa vontade é possível realizar tal manutenção até as finais do Municipal de Futsal de Tupandi, marcado para o início do próximo mês. O pedido visa oferecer mais segurança aos atletas, além de contribuir para o espetáculo que for ocorrer dentro das quatro linhas durante a disputa da decisão nas seis categorias do certame. O pedido foi aprovado por unanimidade.