Vereadores solicitam melhorias na rua das Laranjeiras

Durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 20, os vereadores Alceu Schneider (PP), Bruna Schuh Junges (PP), Claudia Kuhn Franzen (MDB), Jairo Henrique Kunzler (MDB) e Matheus Klassmann (MDB) apresentaram o pedido de providências nº 025/2023 solicitando que a Secretaria Municipal de Obras realize a abertura de valetas em toda a extensão da rua das Laranjeiras e tape o buraco com material adequado em frente à residência de Luís Carlos Morschel, nesta mesma rua.

Justificando o pedido, os vereadores afirmam que as duas demandas geram transtornos aos moradores da comunidade, bem como, aos motoristas que por ali trafegam todos os dias. “Lembramos ainda, que na última sessão ordinária, cobramos o início da obra da ponte nesta mesma localidade e até agora nada foi feito”, lembraram os vereadores. O pedido foi aprovado por unanimidade.