Vereadora solicita melhorias no Parque Municipal

Durante a sessão da última segunda-feira, dia 4, a vereadora Alice Vanessa Gerlach Frühling (PTB) apresentou o pedido de providências nº 028/2023, solicitando que seja realizada uma limpeza no Parque Municipal e demais praças municipais.

Na justificativa a vereadora destacou a roçagem, o corte de grama e a ornamentação de flores, considerando a programação Natalina do Município que irá acontecer junto ao Parque no mês de dezembro. Além disso, a vereadora solicitou também uma atenção especial às praças do Município, incluindo, inclusive a manutenção e troca de brinquedos das praças e parque quais sejam necessários, uma vez que os locais são utilizados com frequências por famílias e, principalmente, por crianças. O pedido de providências foi aprovado por unanimidade.