Vereadores solicitam melhorias na travessia que liga o Loteamento Cristo Rei com o Loteamento Morada do Sol

Na última segunda-feira, dia 11 de março, durante a sessão ordinária, os vereadores Alceu José Schneider (PP), Bruna Schuh Junges (PP), Claudia Kuhn Franzen (MDB), Jairo Henrique Kunzler (MDB) e Matheus Klassmann (MDB), apresentaram o Pedido De Providências 002/2024, solicitando que seja realizado conserto e manutenção da travessia que liga o Loteamento Cristo Rei para o Loteamento Morada do Sol, bem como, melhorias na estrada dos fundos não pavimentada no Morada do Sol.

Conforme os vereadores, o pedido de providências visa alertar à administração municipal sobre a necessidade de manutenção e troca de tábuas da travessia que está em péssimas condições desde o ano passado. “Lembramos, inclusive, que um pedido de providências já foi apresentado em 23 de outubro de 2023, ou seja, há praticamente 6 meses, e até hoje nada foi feito”, apontam. O pedido foi aprovado por unanimidade.