Vereadora solicita pintura e sinalização em duas ruas do município

Na sessão ordinária realizada na segunda-feira passada, dia 11, a vereadora Bruna Schuh Junges apresentou o Pedido de Providências 04/2024, solicitando a execução de pintura de faixa de pedestres e colocação de placa de sinalização de segurança nas ruas Carlos F. Mombach, nas proximidades à casa de Gustavo Anschau, e ERS 415, em frente ao prédio de Plinio Rohr.

Ao apresentar sua justificativa, a vereadora reforçou o compromisso com a segurança das crianças Tupandienses, especialmente aquelas que residem nas proximidades da rua Carlos F. Mombach e nas proximidades do Prédio residencial de Plinio Rohr na ERS 415.

“No local acima mencionado ocorre o desembarque de estudantes, em sua grande maioria, crianças. Como há uma grande movimentação de veículos diariamente nas vias, se faz necessária uma intervenção do Poder Executivo. Por isso, além da pintura da faixa, solicito a instalação de uma placa de sinalização que alerte para a necessidade da redução de velocidade no trecho”, reforça Bruna. O pedido foi aprovado por unanimidade.