Avenida Salvador, 1900 Tupandi, RS - 95775-000

camara@tupandi.rs.gov.br

Seg, Ter, Qua, Sex
08:00h ás 11:30h

Vereadores solicitam informações sobre ato de vandalismo ocorrido no Ginásio Poliesportivo

Na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 3, os vereadores Alceu José Schneider (PP), Bruna Schuh Junges (PP), Claudia Raquel Kuhn Franzen (MDB), Jairo Henrique Kunzler (MDB) e Matheus Klassmann (MDB) apresentaram um pedido de informações referente a um ato de vandalismo ocorrido no Ginásio Poliesportivo Júlio Redecker, onde há alguns dias aparecem marcas que aparentemente foram deixadas por tiros.

A partir disso, os vereadores questionam quais os procedimentos tomados pela administração municipal; se há Boletim de Ocorrência e, caso haja, que ele seja disponibilizado aos vereadores para que fiquem a par do ocorrido, pois nada foi anunciado até então pela Prefeitura à comunidade.

“Como se trata de um espaço público, patrimônio da Prefeitura Municipal de Tupandi, causa estranheza que não ocorreu nenhuma publicação referindo-se ao fato nas redes sociais do Município, ao menos lamentando o ocorrido, assim como informando que o poder público está a par do fato e registrou Boletim de Ocorrência para que as autoridades policiais investiguem o caso. Por isso, existe a dúvida do que a Prefeitura fez até agora em relação ao fato”, observam os vereadores, destacando que o principal objetivo do pedido de informações, é esclarecer os fatos e evitar comentários desnecessários e mentirosos sobre o ocorrido.