Vereadores solicitam informações sobre o Plantão 24 horas

Os vereadores Alceu José Schneider (PP), Bruna Schuh Junges (PP), Claudia R. Kuhn Franzen (MDB), Jairo Henrique Kunzler (MDB), Matheus Klassmann (MDB) e Lucas Rambo (MDB) apresentaram um pedido de informações na sessão da segunda-feira passada, dia 3, referente ao Plantão 24 horas da Unidade Básica de Saúde, solicitando o custo total por mês do serviço prestado, bem como, o custo de cada profissional que atua no local durante o plantão.

Segundo os vereadores, o pedido tem o intuito de buscar respostas referente aos custos da administração municipal em relação ao serviço de plantão da Secretaria de Saúde. “O objetivo é buscar respostas uma vez que em audiência pública realizada no final do mês de maio os vereadores não as obtiveram ao questionar a secretária da Fazenda, Janice Junges”, ressaltam.